O meu objetivo aqui é aprender a usar Linux. Não escolho sistemas operacionais baseado em ideologia, mas baseado em preço e funcionalidade. O preço (note que preço e custo são coisas diferentes) do Linux é imbatível, por isso me falta apenas uma usabilidade semelhante à que tenho no Windows ao menor custo possível.
Inicialmente, meu foco é poder fazer no Linux as mesmas tarefas que faço no Windows (não é necessário que seja do mesmo jeito, mas seria bom) com a mesma velocidade. Depois que eu estiver usando Linux no meu desktop diário eu me ocuparei com as coisas que eu posso fazer no Linux e não posso fazer no Windows.
Se você não está disposto a ajudar (e críticas construtivas sempre ajudam) ou incentivar, não comente. Eu já tenho um longo caminho pela frente se apenas me focar no aprendizado do sistema. E se seu comentário não for ajudar outros usuários Windows trilhando o mesmo caminho que eu, não servirá para ser publicado.
Se você fizer um comentário típico de alguém que quer me acusar de vilipêndio religioso ( por chutar a imagem de São Pinguim) além de não publicar seu comentário ainda considerarei que você é mais um doido que não merece nem respeito, nem atenção.
O título deste blog começou sendo "Diário de um usuário Windows...", mas optei por mudá-lo para "Diário de um Power User Windows..." para deixar claro que estou bem à frente do usuário Windows "médio". Tenha em mente a denominação "Power User Windows" antes de fazer julgamentos precipitados.
24 março, 2006
Assinar:
Postagens (Atom)